14:31Ato e ironia

Do analista dos Planaltos:

Um ato político estrelado pelo ex-ministro José Dirceu está programado para a próxima segunda-feira, 03 de dezembro, no Sindicato dos Bancários de Curitiba. A manifestação que deve ser repetida em diversos Estados, pretende repudiar a decisão do STF que condenou os mensaleiros, inclusive Dirceu, a penas de prisão.  Além do ex-ministro, estão confirmadas as presenças do secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas,  e do deputado federal Zeca Dirceu, filho do ex-ministro da Casa Civil e do do presidente estadual do partido, Ênio Verri. Os organizadores esperam contar também com a presença e o apoio de outros petistas locais, como a vereadora Professor Josete e os deputados Professor Lemos e Tadeu Veneri. Quem acha isso um abuso batizou ironicamente o encontro de “ato em defesa da corrupção”.

10 ideias sobre “Ato e ironia

  1. Bernardo

    Bem que o manifesto seja realizado no dia 10, às 10 horas e 10 minutos!!! Coincidência com a pena recebida? Acho que não…

  2. Odair

    O Tadeu Veneri tem que ir. Tá na hora dele deixar de ser tucano, meter a mão na massa. Acha que ser PT é só os bônus? Tem ônus também.

  3. Boca do Inferno

    “ATO EM DEFESA DA CORRUPÇÃO.” Perfeito!!! É bom que se tirem muitas fotos e divulguem quem compareceu. Só espero, sinceramente, que o Fruet não apareça por lá.

  4. eduardo

    E o Fruet não vai comparecer? Segundo as contas da campanha ele deve muito ao PT e aos mensaleiros. Tá na hora de começar a pagar a conta. Vai nessa Guga!

  5. Elton

    eduardo,
    Cai na real, o seu candidato já perdeu e não precisa mais se esforçar para ligar o Guga à ala do PT envolvida na corrupção – você acha que o PT é hegemônico? acha mesmo que o PSDB todo do Paraná é a favor do Beto, Rossoni e Traiano?. E por falar em corrupção como anda a ala do PSDB envolvida em corrupção no governo do Beto Richa? Manda um abraço de tamanduá para o Rossoni e o Traiano.

  6. Horácio Silva

    Quer dizer que o Fruet só apoia o lado são do PT? E isso existe? Me parece mais uma lenda urbana. Coisa como cabeça de bacalhau, enterro de anão, fadas, duendes e esquerdistas inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>