7:00Atletiba pelo rádio

O Campeonato Paranaense de Futebol caminha para a decisão esperada e consagradora de uma lambança. Ontem o Atlético venceu o Londrina ontem por 2 a 1 em Curitiba e o Coritiba foi a Cianorte e perdeu de 1 a 0. A possibilidade de um Atletiba na final é grande, apesar da derrota Coxa e da dificuldade que o rubro-negro terá no estádio do Café nas partidas que definirão os candidatos ao título. Assim, teremos o tradicional clássico, sem transmissão pela TV – e exatamente com os dois times que se rebelaram contra a administração da Federação Paranaense de Futebol. O lado bom, se é que existe, é que, se acontecer isso, os torcedores voltarão ter de ouvir as transmissões das partidas pelo rádio, como nos velhos tempos. O problema é que as equipes esportivas também minguaram, mas…

2 ideias sobre “Atletiba pelo rádio

  1. Ademar Luiz Vieira

    Estão de parabéns o Atlético e o Coritiba.
    É uma VERGONHA valor que a GAZETONA/GLOBO quizeram pagar aos clubes.
    Pena que os outros clubes trocaram a transmissão por espelhinhos, colares, brincos, etc etc etc, como os colonizadores portugueses fizeram com os nossos índios na época do descobrimento, deu no que deu, foram os índios todos escravizados.
    Essa é a mentalidade da tríplice coroa GAZETONA/GLOBO/FEDERAÇÃO.

  2. Gabriel Batista da Rocha

    Vergonha, Vergonha.
    A PROPAGANDA DO CANAL 12 ERA ATÉ BOA PARA CHAMAR O PÚBLICO PARA ASSISTIR OS JOGOS DO CAMPEONATO PARANAENSE.
    Duro é assistir os times de São Paulo ou do Rio.
    Nem a bolinha dos gols aparece no canal 12.
    Deveria o canal do Ratinho transmitir os jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>