5 ideias sobre “Assédio

  1. jose

    A pena máxima neste País é de …. 30 anos!!!
    Brincadeiras a parte, parabéns para eles, acho que eu chego neste número só somando os vários casórios…e vai demorar ainda!!!

  2. leandro

    Muito desagradável essa situação. Acho que a coisa deveria ser investigada e dar direito de resposta ao acusado. Lembro que essas acusações são jogadas na mídia e depois o nome das pessoas acusadas fica manchado sem retorno. Bom não sou advogado de defesa, pois o jornalista citado o é e acho que ele deveria buscar seus direitos e dar suas explicações uma vez que seu nome foi citado. Lembro que o investigador Wille já passou por várias emissoras , inclusive a RPC e de lá saiu, e também a tempos atrás saiu da CBN quando era de outro comandante da emissora aqui no Paraná e não houve explicações nem referências a sua saída, não que tenha algo a ver com o presente episódio. O que se fala por aí é que houve uma falta de empatia com a direção da rádio na época. Assimo jornalista Wille , já que investigou, como está sendo dito nas notícias, entendo que deveria também informar o que de fato ocorreu e levar o caso para a denúncia formal, assim o denunciado poderá se defender se for o caso.

  3. renato glotter

    Leandro, deve ter rolado horas e mais horas de reuniões e negociações e “deixa disso” e de “não é bem assim” e de pressão nas garotas – a parte mais frágil da corda. Até que um belo dia a panela explodiu, a água vazou ou, como diziam os portoalegrenses, “deu pra ti!”. A coisa acabou vindo a público. Não começou agora e… talvez ainda vá mais longe.

  4. RENATA

    Adoniran, entenda que quem comete “assédio”, na acepção criminal do termo, em geral tem uma condição de superioridade hierárquica sobre a vítima e a chantageia prometendo vantagens e até, às vezes, coisas que são do direito do assediado. É nojento e não tem graça nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>