14:23Aplicativo para ajudar o consumidor

Da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná

Assembleia lança amanhã aplicativo de celular que protege o consumidor

A Assembleia lança amanhã (20), às 14:30, no Plenário, um aplicativo para celular inédito no país que vai permitir acesso imediato as leis estaduais de interesse direto do consumidor. A ferramenta vai permitir que qualquer cidadão conheça e cobre seus direitos a qualquer hora.

Ao convidar os deputados, e o público em geral, para o lançamento, do aplicativo “Agora é Lei no Paraná”, o presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB) enfatizou que o aplicativo foi criado pela Assembleia, utilizando o corpo técnico da Casa, sem qualquer custo para o contribuinte. 

“A nova ferramenta, foi criada pela Diretoria de Comunicação, sob o comando de Kátia Chagas. Ela reúne mais de 100 leis estaduais de interesse do consumidor para que o cidadão possa cobrar seus direitos pelo celular, a qualquer hora”, destacou. “Teremos amanhã também aqui no grande expediente a diretora do Procon, Claudia Silvano, que vai falar sobre o trabalho em defesa do consumidor”.

“O aplicativo coloca esta Assembleia na vanguarda no uso de ferramentas digitais para ampliar a comunicação com os paranaenses. É mais uma iniciativa inovadora no processo de modernização dessa Casa”, concluiu.

2 ideias sobre “Aplicativo para ajudar o consumidor

  1. Oto Lindenbrock Neto

    Como assim? Se nenhum custo para o contribuinte? E quem banca a estrutura mastodontica da Assembleia, com seus aspones, carros, passagens, secretárias gostosas, restaurante, verbas para todos os caprichos dos deputados? É uma multinacional? Uma ONG sueca? A Otan? Os incas venusianos? Esse deputado deve ser do time do Aécio. Com grandes “aspirações” para falar uma asneira assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>