19:37Alvaro Dias diz no Senado que Beto Richa atacou Osmar Dias de forma “fortuita, desnecessária, improcedente e desonesta”

Da Agência Senado:

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) ocupou a tribuna na tarde desta terça-feira (28) para esclarecer por que declarou que votará em seu irmão, Osmar Dias (PDT), para o governo do Paraná, embora seu partido tenha candidato próprio, Beto Richa.

De acordo com ele, que declarou viver uma situação inédita em sua trajetória política, a ideia inicial era adotar uma postura neutra, que representasse “respeito ao partido e respeito à família”. Porém, na última semana, segundo Alvaro Dias, o candidato do PSDB passou a atacar o adversário de forma “fortuita, desnecessária, improcedente e desonesta”.

- Eu não poderia ouvir agressões despropositadas assacadas contra um irmão sem defendê-lo. A indagação que faço é: ‘Teria eu autoridade moral e política para defender quem quer que seja se não defendo o próprio irmão?’ É evidente que não – disse.

Ele ressaltou que anunciou, sim, “o voto do ser humano, não do político que milita partidariamente e que tem obrigações partidárias”. Porém, ressalvou que sabe que a opção que faz é “a melhor para o Paraná”.

- Não tenho nenhuma dúvida de que a escolha é a mais adequada por conhecer os dois candidatos, por conhecer a proposta de cada um, por conhecer o modelo de gestão que cada um pode oferecer ao Estado e, sobretudo, por conhecer o modelo e o perfil de caráter e personalidade que cada um pode ostentar diante do povo do Paraná. Não tenho nenhuma dúvida de que essa é a melhor opção – disse.

8 ideias sobre “Alvaro Dias diz no Senado que Beto Richa atacou Osmar Dias de forma “fortuita, desnecessária, improcedente e desonesta”

  1. SFU

    Esse pronunciamento, neste momento da campanha, clarifica a capacidade de Álvaro no campo do malabarismo, aquele, do picadeiro, em que se pula de barra em barra. Ou, em linguajar mais eficiente para o entendimento, o pular de galho em galho, como o fazem os símios. Aliás, estes, os símios, o fazem por oportunismo, pois almejam o alimento natural para sobreviver; enquanto isso, os politiqueiros, como esse senador, o fazem para a sobrevida política, já que vislumbram o campo aberto das possibilidades de cargos no aconchego da eventual vencedora da disputa. Aí, sim, o convite ao cafezinho será formulado e aceito, claro!

  2. roberto ferreira

    Isso é dor de cotovelo!
    Não foi o escolhido do PSDB, agora vem com “desculpa”…..
    Só podia ser um DIAS mesmo!!!

  3. Emerson

    Cara-de-pau este Álvaro Dias.

    Osmar, Requião e tchurma estão batendo pesado no Beto Richa desde o início da campanha.

    Assim, dizer que Beto agrediu o Osmar de forma “fortuita, desnecessária, improcedente e desonesta” é ser desonesto!

  4. jota

    Agorao Alvaro mostrou mesmo sua cara, claro que está defedendo o irmão ,até derramou lágrimas de crocodilo, mas quem ataca o Lukla e a Dilma como êle fez e agora de forma interesseira e nepótica toma as dores do candidato que é seu irmão e não separa a ideologia do interesse, este é o Alvaro Dias. Querem apostar que após a eleição ele sai do PSDB. Pois o senador é a mesma coisa que bambu, vira vira com o vento

  5. Diogo de Almeida

    Alvaro Dias va se f….eu to ligado que voce é do PT!!!! musica cantada por amigos!!! Falando sério, acredito que só não esperava este tipo de atitude de Alvaro as pessoas extremamente ingenuas! Ao não ser escolhido como candidato a governador pelo PSDB, pelo clamor popular…e depois ser podado pelo partido na hora de ser vice de Serra, ALvaro nunca escondeu sua raiva! E a cara caiu….nova tentativa da turma MST, RR e os Dias de fazerem prevalecer a injustiça e maldade! O povo não é burro, e voces foram tao arrogantes que ainda anunciaram que o Alvaro ia ter uma Secretario no governo do mano! Brincam com a inteligencia do proprio povo! A atitude de Alvaro ja era esperada….quem conhece, a turma do comite, todos ja sabiam da laranjinha podre espionando! Por isso Alvaro não aparecia, e normalmente era “esquecido” pelo partido….só essa turminha achou que estava enganando!!! Parabens familia Dias, infelizmente terao pessoas que vao acreditar nisso, existem muitos que vao ser manipulados e vao acreditar nos jornais tambem, mas tomara que sejam poucas pessoas, e que nas urnas a surra seja grande!!! É BETO NELES, por HONRA, ÉTICA e HONESTIDADE

  6. Pingback: RPC deve divulgar hoje à noite pesquisa sobre a eleição para Governo do Paraná « ADJ Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>