17:45Alto nível!

Ainda bem que os principais candidatos ao governo do Paraná juraram de mãos postas que as respectivas campanhas seriam de “alto nível”. Deu para notar nos debates e também pelas manchetes das sabatinas realizadas pelo jornal Gazeta do Povo:
- Para Beto Richa, falta ética a Osmar
- Osmar Dias: “Me arrependo de ter apoiado Beto nas últimas eleições”

Resta saber o que aconteceria se eles partissem para a baixaria.

13 ideias sobre “Alto nível!

  1. jomar Ferreira

    O BETO É UM BOM RAPAZINHO, INESPERIENTE EM POLITICA DE PUXA SACO, ENCONTROU COMPANHEIROS TIPO EZEQUIAS MOREIRA E OUTOS QUE DEIXO DE NOMINAR, E ABANDONOU OS POLITICOS ESPECIALISTAS EM CAMPANHA , COMO SCALCO,NILSON GERSON,OGIE BUCHI, E FICOU OUVINDO O EZEQUIAS DAI NÃO TEM CANDIDATO QUE GANHE.

  2. HENRY

    O OSMAR “indeciso” DIAS, GOSTA DE APOIAR QUADRILHEIRA E QUADRILHAS COMO A Da família da ex-ministra Erenice Guerra não escapa quase ninguém: dois filhos, a irmã e o marido, para citar apenas os mais próximos, aparecem envolvidos de forma indefensável. A quadrilha, ao que tudo indica, era comandada pela própria ex-titular do cargo, até ontem braço direito da presidenciável petista. É nesse clima que Lula trará a sua mensagem de apôio ao Osmar para o eleitorado paranaense. Por mais artista que seja, por maior que se apresente a sua capacidade de mentir e encantar a multidão com uma oratória peculiar, o presidente da República está fragilizado.

  3. kowalski

    Os dois se merecem, andaram de mãos dadas enquanto isso foi útil. Agora, em lados opostos, esquecem as juras de amor e buscam companhias comprometedoras, tipo Requião e Toni Garcia. O eleitor deveria ser mais precavido, pois em briga de marido e mulher ninguém deve meter a colher. Daqui a algum tempo, Beto e Osmar estarão novamente juntos. Osmar foi acusado por Requião de ser ladrão [compra de fazenda no Tocantins] e de usar mão de obra escrava, e o que fez? Estrilou, ameaçou e agora tem a cara de pau de dizer que não se deve guardar ressentimentos. O cara te chama de ladrão e você faz o quê. Diz “vem cá, Requião, meu irmão”???? Se Osmar fez as pazes com Requião, por que não faria com Beto Richa? Vamos escolher outro candidato, os dois são farinha do mesmo saco. VIVA LULA!

  4. Pablo Calvo

    Estou no Noroeste. Gostaria que Osmar soubesse o quanto de gente se arrepende de ter votado nele em todas as suas eleiçôes. Essa sua coligação com quem praticamente o chamou de ladrão na passada (Requião), questionando a origem dos recursos e o porque da compra da fazenda do Bradesco em Tocantins e com quem ele chamou de cínico e ignorante (Lula) não só decepcionou como revoltou grande parte do seu eleitorado. Algo mais além do crescimento do visual da sua campanha, da indignação contra o uso da estrutura e do quadro de comissionados em sua campanha, paira ano ar. E esse algo mais vai se manifestar justamente no dia 3 de outubro. Escrevam e me cobrem…

  5. Lugano

    Saudades!!!
    Saudades dos tempos de FHC, das CPIs engavetadas, dos superfaturamentos, do sucateamento das forças de defesa, do sucateamento da educação, do sucateamento do próprio Estado o que abriu o caminho para as privatizações, saudade do mega plano “Brasil um celeiro norte-americano, saudade da mega venda da Vale, saudade da vaia que FHC, Serra, Lerner, Taniguthi tomaram em plena Boca Maldita em 2002, no lugar da saudade FICA a esperança, do pedágio urbano, da privatização das últimas Estatais como a Copel, da manutenção do contrato com a Eco-via, do final de qualquer apuração das denuncias de Caixa 2 na administraçãobrilhante de Curitiba, meu amigo, parece que o sujo fala do mau lavado, mas esqueçe que o povo não é mais cordeirinho!!!

  6. Bruno Reis

    Uma pena os jornalistas deste veiculo nao darem a oportunidade para um debate de propostas. Eu estava la e vi a insistencia dos jornalistas para que o Osmar respondesse ao Beto ainda que aquele tenha dito por varias vezes que estav ali para discutir o Parana e nao acusacoes.

    Os proprios jornalistas da Gazeta reclamam que nao ha debate de ideias e propostas mas repercurtem apenas o que e mais polemico, como as acusacoes feitas pelo Beto que deram a primeira pagina e como as respostas do Osmar a estas acusacoes, que devem dar a primeira pagina de amanha.

    Uma pena nao darem espaco as propostas, achei a sabatina de baixo nivel.

  7. José Carlos

    É fato que a campanha de Osmar teve que correr atrás e abrir a caixa de maldade antes do tempo, para conseguir se reaproximar. Resta saber se:
    1- a caixa ainda tem alguma coisa dentro para essas ultimas duas semanas.

    2 – Quando a Campanha do Beto resolverá abrir a sua…

  8. Carlos Roberto Custódio

    Osmar é oportunista neo convertido aos encanto$ do PT. Foram e $ão muitas razões para, agora, defender Dilma, Erenice e caterva. O cara desfila incoerência através de inúmeras entrevistas gravadas. Além de ,agora, se tornar refém de Requião – o satâ falador que dizia que Osmar era corrupto. Eles se merecem. O que não merece é o povo do Paraná.
    Mas, graças ao bom Deus, Beto será governador e chega para mudar este Paraná!

  9. Estatística

    Entre o Bagre Ken e o Traíra Urtigão voto Macaco Simão. Não engana e, ainda, faz rir.

    Saudades da cédula papel. Pelo menos era mais divertido anular o voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>