11:35Agradecimento

Eleito vereador de Curitiba com mais de seis mil votos em sua primeira tentativa, Pierpaolo Petruziello (PTB) fez  o que deveria ser normal, mas não é: foi agradecer aos eleitores. Neste final de semana esteve no Sítio Cercado e já passou pelo Cajuru e Alto Boqueirão. O próximo bairro será o Uberaba onde recebeu aproximadamente 300 votos. Isso é política!

18 ideias sobre “Agradecimento

  1. Christiane

    Este rapaz é boníssima pessoa. Não o conheço muito, mas, pelo pouco contato que tive posso afirmar que eu não esperaria outra coisa deste moço. Bom carater, bom coração e uma criação abençoada. Oxalá, ele continue tão humano quanto foi até hoje. Parabéns ao Pierpaolo e que Deus o ajude.

  2. Sr. Copiador

    Ele é somente a cópia do professor Galdino, que sempre agradece aos seus eleitores. É isso aí professor Galdino fazendo escola hein?

  3. carlos henrique

    E? Qual a notícia? É obrigação de todos os eleitos agradecer quem os mandou para a Câmara. Esse aí não é diferente de nenhum dos outros. Se fosse bom mesmo, não precisaria sair avisando por aí.
    Bondade se faz sem propaganda. Começou mal.

  4. maria elisa

    Puxa-saquismo, Zé! Cadê a lista dos demais que foram agradecer eleitores nos bairros? Não pode ter sido só um.

  5. carlos henrique

    Simas, insisto: gentileza, agradecimento, gratidão são valores que todos devemos praticar, sem avisar, sem propaganda. Na verdade o novo vereador quer promoção e pintar de bom moço. Não vale.

  6. Teteca

    Estou muito orgulhosa do meu vereador ! Pier, continue assim, proximo do povo, porque é disso que o povo precisa : um vereador que vá aos bairros agradecer e ouvir os anseios dos seus eleitores !

  7. Simas Cordeiro

    A verdade é que poucos fazem isso, deixa o cara fazer, primeira eleição fez 6300 votos, tem mais é que agradecer. E politica se faz com promoção sim, faz parte do jogo.

  8. Zaga

    Bom moço à parte, devemos registrar que a repercussão de suas visitas de agradecimento têm tido um tratamento bem diferente daquele dado ao professor Galdino, que sempre percorreu a cidade agradecendo pelos votos recebidos. Mas…o Galdino é o Galdino….A começar pelo nome….Galdino….Pier…Qual desses nomes vc escolheria para batizar seu filho? Hein? Hein?…

  9. antonio carlos

    Parabéns não votei no cara mas é assim que se faz, respeito ao eleitor. E siga em frente trabalhando pelos seus eleitores e também pelos que não votaram em voce, como eu. ACarlos

  10. Curitibano de verdade

    Parbens Pier, cuidado com os invejosos, o tal do Rodolfo acima deve ter votado naquela turma que fez campanha pela internet e nunca sentiu cheiro de bairro. Va firme garoto, teu futuro eh brilhante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>