7:53A trave que derrubou

O melhor do futebol é antes e depois do jogo, porque durante… Ontem, em Barranquilla, aquela bola na trave na cobrança de pênalti do time colombiano quase derrubou a trave, mas o time da casa foi para o chão. O Sobrenatural de Almeida estava com o Atlético Paranaense no empate de 1 a 1 no estádio lotado. Agora, na próxima quarta-feira, na Baixada, basta continuar jogando o que sabe para ganhar o primeiro título internacional da história do clube. O resto fica por conta da torcida, ou seja, apoio e festa.

4 ideias sobre “A trave que derrubou

  1. Joffre

    Zé, desta vez o estagiário coxinha errou:

    Títulos internacionais o CAP tem: a “Copa Marbella” de 2013 (à frente entre outros dos Dínamos de Kiev e de Bucareste); e mais (segundo o site do clube:)
    ” Shaka Hislop Tribute Cup, em Trinidad e Tobago, em 2007. Em 1974, o Furacão venceu o Torneio Afro Brasileiro, e em 1991 e 1992 levou a Cup Schützi, disputada na Suíça.” (*Na cidade de Winterthur).
    São titulos de Torneios, é claro… Ainda falta um título Continental OFICIAL. (Se bem que o Vice da Libertadores de 2005 já é quase isto…)

  2. Frik

    A trave parece aquela do Parque Afonso Botelho (ao lado do Rio Água Verde) no tempo que paravam lá os ciganos e os circos: A trave quase caiu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>