19:10Praça do Japão, madames e animais

O movimento das madames para evitar que mexam um tico na Praça do Japão para beneficiar o transporte da ninguenzada que dá duro só vai ter sucesso quando elas botarem seus cães em passeata. Portando faixas, eles podem se manifestar contra o abuso que é perderem calçada onde desfilam e fazem sagradamente totô e pipi, sempre comemorados por seus donos.

3 ideias sobre “Praça do Japão, madames e animais

  1. Tanso

    Boa essa tática de elitizar o movimento fazendo parecer ridícula a demanda da população que utiliza o espaço. Quem tem culpa de que os f=d!d&$ não reagem nem contra quem lhes rouba as aposentadorias, a saúde e outras coisistas más???

  2. Estatística

    Praça do Japão, se não me engano, foi doação de terreno para a Prefeitura com destinação específica, como a Praça da França, na silva Jardim, e a praça de Portugal, na Amâncio Moro.

    Maringá já encarou problema sério quando cortou o Parque do Ingá (doação da Companhia de Terras) para fazer uma avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>