16:14A despedida do Piolla

Do Facebook do jornalista Gilmar Piolla, que deixou a superintendência de Comunicação da Itaipu para a entrada do também jornalista Davi Campos:

Como vocês já sabem pela imprensa – e não fui eu que vazei, mas alguém que quebrou a minha confiança -, estou deixando a Assessoria de Comunicação Social e a Gestão do Turismo da Itaipu Binacional. Foram mais de 10 anos e oito meses na função. Um dos períodos mais intensos e produtivos da minha vida profissional. Uma experiência que vou carregar para sempre. Na Itaipu, ampliei horizontes, fiz amigos e me entusiasmei com os projetos, as conquistas. Motivado sempre pelos desafios. Quem vai me substituir é um cara bacana. Faremos uma boa transição. Terá o meu total apoio. Itaipu estará em boas mãos. Agradeço a oportunidade… agradeço à minha família, pelo carinho e compreensão; e à minha equipe, pela dedicação e profissionalismo. Desculpem alguma coisa, o meu egoísmo, os meus vícios, o ritmo puxado… Sei que o futuro será ainda mais desafiante. E se ele nos reserva algumas surpresas – boas, espero -, no momento oportuno, saberemos.

2 ideias sobre “A despedida do Piolla

  1. Que coisa

    Já deu.
    Tchau.
    PT comiserado.
    Entrou como contratado por prestação de serviços, e depois ficou.
    Passou em processo seletivo.
    E ficou mais.

    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_imp;jsessionid=69DA1696B67CCF8A28BEC04E874FBEED.proposicoesWebExterno2?idProposicao=119144&ord=1&tp=completa
    Requerimento de Informação 486/2003 pois Duda Mendonça ia receber da Itaipu.
    Vanhoni tinha como coordenador em 2000 o Jorge Samek e em 2004 também como Candidato a Prefeito de Curitiba.

  2. Parreiras Rodrigues

    “Original” o texto de despedida do jornalista Gilmar Piolla. Lembrei-me do pessoal lá no Congresso votando pelo impiximem: Em nome da minha mulher, dos meus filhos, da minha cidade….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>