8:52A defesa de Gleisi para a denúncia da Veja

Rodrigo Mudrovitsch, advogado da senadora Gleisi Hoffmann, enviou a seguinte mensagem em resposta à reportagem da revista Veja aqui reproduzida ontem:

A reportagem faz menção a vídeo produzido há mais de um ano por um controvertido investigado da Lava-Jato. Nesse vídeo, que já foi desautorizado por testemunhas e outros pretensos colaboradores, Pieruccini não é confrontado sobre aspectos centrais a respeito da falsa narrativa que embasou seu acordo de delação. Portanto, trata-se de história baseada em vídeo antigo, precário e totalmente desmentido ao longo da instrução da ação penal.

Ao contrário do que sugere a reportagem, está claro nos autos que esse pretenso “colaborador da Justiça” mentiu com único propósito de obter imunidade penal em outros casos.

A defesa confia na absolvição da Senadora.

3 ideias sobre “A defesa de Gleisi para a denúncia da Veja

  1. Sergio Silvestre

    Como aqui a justiça é um detalhe,fica a mancha na senadora por essa mídia sem-vergonha que tem por aqui na terrinha do Temer.

  2. Uncle Joe

    Interessante, quando as denúncias são contra pestistas elas insistem em serem mentiras, então o quê há de verdade neste processo contra a Barbie paraguaia? É tudo mentira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>