8:12300

O Centro Cívico será tomado hoje por prefeitos do Interior. Espera-se a presença de três centenas. Beto Richa e Ricardo Barros marcaram para o mesmo dia a “distribuição” de agrados. O primeiro entrega dividendos extras do ICMS de empresas que receberam incentivos fiscais de postergação do recolhimento do imposto. O segundo, repasse de emendas dos parlamentares sacramentadas pelo governo federal para a área da Saúde. Em ambos só vai faltar faixa pedindo apoio para a campanha eleitoral do ano que vem, porque é proibido. Richa é candidato ao Senado. A mulher de Barros, a vice Cida Borghetti, é pré-candidata ao governo do Paraná. Pelo anunciado oficialmente, o total da distribuição de ambos chega a quase US$ 1 bilhão. Em tempo: Barros faz sua festa às 10h, no MON, e Richa às 15h, no Palácio Iguaçu. Isso é política! 

2 ideias sobre “300

  1. Zangado

    É a nova sempre velha politicagem dos interesses personalíssimos! Origem dos descalabros estatais, da propaganda enganosa, do carreirismo político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>