10:06JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A APP-Sindicato informa que se o governo vender a Copel e a Sanepar, sem luz e sem água os professores não poderão ensinar aos alunos que o território da escola é de resistência e luta. Portanto, o estado de greve continua.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Nada que ficar atrás de balcão vendendo luz, água. Governo moderno é o enxuto para o qual o tempo é usado no trato da Educação, da Saúde. Até a Segurança deve ser privatizada.

  2. leandro

    Esta ASPP é quem precisa de luz. Vivem na escuridão das greves, dos movimentos. Quando não é o 29 de abril de 2015 tem o impeachment da Dilma, agora as vendas de ativos de empresas públicas. Dar aula e ensinar os alunos que vão para escola sem saber nada e lá com esses caras que se dizem professores, esquecem 50%

  3. TOLEDO

    Silvestre , não dá mais para aturar os coxinhas. Até o saco de estepe encheu. Tô fora. Vou para Cuba passear. O ZB não vai melhorar nem com cambagem. Já esta na direita definitivamente. Antes disfarçava dizendo que estava no centro, agora despinguelou de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>