9:27Chegou lá!

Do ombudsman

E o jornal da família curitibana chegou lá! Onde? No gerúndio! Segurem a manchete principal da edição impressa de hoje: “Buscando retomar credibilidade, governo federal prepara cortes”

2 ideias sobre “Chegou lá!

  1. Sergio Silvestre

    Enquanto isso no Parana começou uma irrigação na imprensa por que o senado vai ser mamão com açúcar,mas aqui tudo bem,nosso IPVA foi corrigido só a inflação,os tarifaços ficaram na media do meu salários e os pedágios só tiveram dois aumento anuais.Que Beleza!!!!!!!
    Acho que ainda as redes sociais pecam nas informações passadas para o povo,por que senão se armavam de porretes e a que ia ter DEPUTADO,JUIZ,E ATÉ PUXAS-SACOS COM GALOS NA CABEÇA NÃO IA SER FÁCIL.

  2. Professor Xavier

    Um passarinho me contou que vão transferir a redação do jornal da família paranaense lá para o DF. A impressão continua aqui na província. É para não chamarmos de vez o jornal de Chapa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>