10:03Direção perigosa

O vício de enviar mensagens pelo celular se alastra de forma perigosa. Hoje, no programa “95 On-Line”, da rádio 95FM, o jornalista Rodrigo Leite, que apresenta o noticiário ao lado de José Wille, revelou que já flagrou um motorista de ônibus do Ligeirinho teclando o aparelho enquanto dirigia. É o horror!

2 ideias sobre “Direção perigosa

  1. adoniran

    O ser humano escravizado pelos aparelhos de transporte de informação imediata e redes sociais. Se tirar isso das pessoas é capaz de nego se matar de depressão por se sentir sozinho demais! Estamos desaprendendo a viver de verdade. Curtiu?

  2. carlos

    Pude observar esse vício entre os caminhoneiros, enquanto esperava a fila andar no engarrafamento de Tubarão-Laguna, na BR-101 Sul de Santa Catarina. Todo mundo com o aparelho na mão, passando mensagens. Como consequência, demoravam mais do que o normal para arrancar quando a fila andava, piorando ainda mais a tranqueira. Mas o pior é ver que mesmo em fluxo normal eles dirigem e teclam o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>