12:20Barbárie no Centro Cívico

Se faltava alguma coisa… Morador de rua foi encontrado no Centro Cívico com 90% do corpo queimado. Ele ainda conseguiu dizer que jogaram álcool e atearam fogo nele. Está internado em estado grave. É o horror!

3 ideias sobre “Barbárie no Centro Cívico

  1. Zangado

    Ze Beto

    Fico passado quando vejo essa politicagem só tratando de seus interesses personalíssimos, trocando nepotes e apaniguados aqui e ali e criando secretarias e diretorias para acomodar conjuminâncias policitas visando a manutenção de cargos e mandatos públicos para a a próxima eleição.

    Porque em vez de criarem secretarias disso e daquilo nunca criaram uma Secretaria do Morador de Rua.

    Vemos diariamente um mundo de pessoas crianças, jovens e adultos desocupadas e sem destino vagando por aí porque os governos deles não se importam, fazem olhos de merdador – não são votos em potencial, portanto, não interessam.

    É o rebotalho da sociedade, mas porque não mereceriam cuidado, se não são criminais?

  2. Parreiras Rodrigues

    Zangado sem razão prá zanga e ainda se contradiz. Criar a secretaria do Morador de Rua prá acomodar quem? O morador de rua ou a “conjuminância política”.
    Já acho que se precisa sim, criar uma secretaria do Morador de Casa.

    Feminista também fala abóborinha: O resgate resgata, dá um banho, faz a barba, e o cara pinoteia, porque o que quer é rua mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>