9:12Matematicamente

Do comentarista esportivo:

Depois de o craque Alex disputar duas partidas do Campeonato Paranaense e um amistoso pelo Coritiba, o matemático da Gazetona pegou a calculadora, fez suas análises e cravou: “Números atestam o pior início de temporada de Alex”. Vai ver que é por coisas como essa que o Petraglia fechou as portas do Atlético…

6 ideias sobre “Matematicamente

  1. Lauro

    Por isso que a Gazeta vende hoje 27 mil exemplares por dia. Já pensaram nisso, mais de 95% dos curitibanos não leem a Gazeta.

  2. Pedro

    Enquanto isso no Metro, o maior jornal do Paraná, uma boa entrevista exclusiva com o zagueiro Emerson, prestes a voltar a treinar após 6 meses parado por cirurgia.

  3. Rafael Merlin

    A imprensa daqui não é contra somente ao Coritiba, Atlético e Paraná. É contra o futebol do estado do Paraná, principalmente os clubes da capital. O que pensar de um jornal que exaltou tanto o titulo mundial do Corinthians e publica matérias ridículas como essa e tantas outras desse tipo? Antes eu achava que o Petraglia era um pouco doido de proibir a imprensa local de entrar no CT, estadio e etc, porém, hoje vejo que ele está certo. Pra que deixar um jornal entrar se vão falar asneiras?

  4. sklogw

    Quanto tempo ainda dura a Gazetinha? Um, dois, talvez cinco anos… não mais que isso. Se o Jornal do Brasil fechou, se a Tribuna da Imprensa fechou, quanto falta pro diário da Praça Carlos Gomes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>