6:19O perigo japonês

Ontem o Japão empatou em 1 a 1 com a Suécia e vai enfrentar o Brasil na segunda-feira (29). Quem acompanha a evolução do futebol do primeiro adversário da fase ‘mata-mata’ sabe que é uma heresia chamá-los pejorativamenente de “time de japonês”. Vai ser pedreira! A conferir.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.