6:11Moro pede desculpas aos parnanguaras

O senador Sergio Moro (PL) gravou e enviou um vídeo a respeito de outro onde aparece sendo entrevistado e chama os parnanguaras, moradores e nascidos em Paranaguá, de ‘população indígena’. Diz que se confundiu no meio do tumulto, pede desculpas e garante que tem o maior respeit\o por aquele povo. Confira:

Compartilhe

One thought on “Moro pede desculpas aos parnanguaras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.