O senador Sergio Moro (PL) gravou e enviou um vídeo a respeito de outro onde aparece sendo entrevistado e chama os parnanguaras, moradores e nascidos em Paranaguá, de ‘população indígena’. Diz que se confundiu no meio do tumulto, pede desculpas e garante que tem o maior respeit\o por aquele povo. Confira:
Ooooohhhhhhhhhhhhhhhh