Assim veio
Joaquim Silva e Luna diz que permanece no Partido Liberal
Silva e Luna afirma que permanece no PL, destaca relação institucional com o governo do Paraná e mantém posicionamento político alinhado.
Em manifestação ao portal Guarda-Volume, o prefeito de Foz do Iguaçu, General Silva e Luna, comentou as mais recentes especulações políticas e apresentou seu posicionamento sobre o cenário partidário e institucional.
O prefeito afirmou que permanece no Partido Liberal, destacando sua responsabilidade à frente da sigla no município.
“Permaneço no partido, onde atualmente exerço a presidência em Foz do Iguaçu”, declarou.
Relação institucional
Silva e Luna também ressaltou a relação institucional com o governo do Paraná, mencionando a presença do governador Ratinho Junior no município e as ações desenvolvidas em parceria.
Segundo o prefeito, o diálogo entre município e Estado tem como foco principal o atendimento das demandas da população e a continuidade de projetos para a cidade.
Posicionamento político
Ao abordar o cenário político mais amplo, o prefeito indicou que mantém suas referências políticas, incluindo sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro, sem que isso interfira na condução administrativa do município.
Silva e Luna reforçou que sua atuação segue voltada à gestão municipal, priorizando a execução de projetos, parcerias institucionais e o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.
Nem no local do domícilio de fernando jacabou ele levou o prefeito e presidente do PL de Foz do Iguaçu
https://diariodefoz.com/prefeito-foz-silva-e-luna-permanece-pl/
Silva Luna tá tão bem avaliado em Foz que o apelido dele lá é Gangorra.
Quando senta o outro levanta
Falou uma coisa e fez outra. Politico
Tive em Foz do Iaguçé a pouco tempo e onde passei e perguntei o povo diz que o Tercio ALbuquerque ex prefeito odeira voltar …..pois o melhor de todos para o POVÃO foi o Dobrandino mais esse já foi em bora para o Céu ………..joao feio MDB velhor de Guerra dos anos 1970