De piora em piora, vi o Brasil cair até a situação em que está hoje. É um país pelintra, caloteiro, sem saída, à beira do caos, e, no entanto, ninguém percebe isso.(Pedro Nava)
Compartilhe
2 thoughts on “De piora em piora”
Juca
Só não percebe isso quem votou no NINE, o resto do povo bunda sabe muito bem, obrigado.
Francisco Lima
O autor da frase, grande Pedro Nava, partiu dessa pra melhor em 1984, pouco antes de completar 81 anos, com um tiro.
Só não percebe isso quem votou no NINE, o resto do povo bunda sabe muito bem, obrigado.
O autor da frase, grande Pedro Nava, partiu dessa pra melhor em 1984, pouco antes de completar 81 anos, com um tiro.