8:00De piora em piora

De piora em piora, vi o Brasil cair até a situação em que está hoje. É um país pelintra, caloteiro, sem saída, à beira do caos, e, no entanto, ninguém percebe isso.”(Pedro Nava)

 

Compartilhe

2 thoughts on “De piora em piora

  1. Francisco Lima

    O autor da frase, grande Pedro Nava, partiu dessa pra melhor em 1984, pouco antes de completar 81 anos, com um tiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.