7:10Moro, Gleisi e Boca Aberta

Sergio Moro foi perfeito ao responder a um ataque da deputada federal Gleisi Hoffomann, presidente do PT e linha de frente do ‘Lula Livre’:  “Precisamos de defensores destas pessoas. Que elas sejam colocadas imediatamente em liberdade, já que foram condenadas pelos malvados procuradores da Lava Jato, pelos desonestos policiais e pelo juiz parcial”, afirmou. O ministro da Justiça respondeu foi direto no calo da parlamentar: “Não sou eu que sou investigado por corrupção”. A sessão da CCJ da Câmara durou 7 horas e terminou em tumulto entre os parlamentares das bandas de defesa e ataque quando um dos opositores chamou Moro de “juiz ladrão”, como se aquilo fosse uma partida de futebol. Pior mesmo para o ministro, só a hora em que o deputado Boca Aberta foi à mesa lhe entregar um troféu com fitinhas verde e amarela (ver foto abaixo)O ministro aceitou e riu. O parlamentar do espalhafato foi eleito para a Câmara depois de ter sido cassado na Câmara dos Vereadores de Londrina. Em breve a Justiça Eleitoral deverá decidir se ele perde ou não o mandato que ganhou por concorrer por ter obtido liminar na Justiça. Isso é política!

boca aberta taça

O deputado Boca Aberta (PROS-PR) entrega um troféu ao ministro Sergio Moro durante depoimento prestado na Câmara dos Deputados – Pedro Ladeira/Folhapress

Compartilhe

8 ideias sobre “Moro, Gleisi e Boca Aberta

  1. Birn Neto

    E EU TENHO VERGONHA DESSAS PESSOAS QUE CRITICAM AQUELES QUE CRITICAM LADRÕES, CORRUPTOS E CIA ILIMITADA… “DIZE-ME QUEM CRITICAS E TE DIREI QUEM ÉS.”

  2. Parreiras Rodrigues

    SS – Existem maus políticos por causa de eleitores iguais a você. Seus pitacos são tão bestas, tão idiotas e a gente se inferioriza em comentá-los. Reduza-se à sua merecida posição, a de homo jumentus. (perdoem-me, jumentos!).

  3. Grana

    É igual ao teu primo José Mohamad Janene, que pagava este personagem com coca cola e Maria mole.

  4. juca

    Desista de Londrina, venha par Curitiba, no bairro de Santa Felicidade, onde tem uma grande Colonia Italiana e assim você poderá dizer que eles são “uns merdas”, isto se for bem macho para fazer. AH ! Traga sua prole de “italianinhos”, pois você afirmou ser descendentes de italianos, quem sabe assim o pessoal daqui te mande também para PQP.

  5. Francisco Lima

    Assisti a uma parte do espetáculo da democracia. Por coincidência, no momento em que fazia uso da palavra o excelentíssimo deputado federal paranaense Boca Aberta. Tem futuro o rapaz! É um azarão como Bolsonaro a vôos mais altos! Presenteou o ministro da Justiça de Bolsonaro com um troféu fake e ganhou um abraço e um beijo do ex-juiz. Não sei se alguém falou ao nobre deputado que quem recebe troféu ao final do campeonato é o time campeão e não o juiz da partida. Juiz, além dos honorários (?), pode ganhar no máximo uma medalha. Ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.