18:42Fecha a porta e toca o ônibus

Para encerrar o dia do barulho e lambança dos ônibus escolares, o deputado Douglas Fabrício (PPS) disse que a matéria do programa CQC confirmou os argumentos dos deputados da oposição de que os veículos estacionados há meses diante do Palácio Iguaçu estão sendo utilizados para propaganda política. Sobre a participação dos seus (dele) assessores na tal reportagem, nenhuma palavra. Expressionante!

Compartilhe

5 ideias sobre “Fecha a porta e toca o ônibus

  1. Thomaz Turbano

    Quem confirmou a politicagem foi a própria Secretária de Educação…. Ela falou pro Rafinha… “…porque não aproveitar a oportunidade…”

  2. Corredor da AL

    Nesta altura a Evelyze só tem é que agradecer o Líder do governo. Ficou famosa por alguns minutos, e ainda teve um defensor de tacape e tudo na tribuna.

  3. Eleitor Quer saber

    Perguntas que não querem calar …

    – Por que o governador Requião não entrega os ônibus escolares, já que os comprou para atender as necessidades imediatas dos municípios ?

    Por que o governador Requião nega-se a repassar os recursos financeiros a título de subvencão social para a normalização do funcionamento das creches/pré-escolas do Poder Executivo, já que estão inseridos no orçamento anual das respectivas secretarias de estado ?

    Seria “pirraça” ou quer prejudicar as crianças, os pais, os servidores e os educadores/funcionários e quer destruir
    os centros de educação infantil de mais de 20 anos de existência produtiva e brilhante ?

  4. itamar

    As palavras da secretária foram editadas,quem ouviu a entrevista dela á tarde naCBN pode sentir que ela é passoa séria,correta,eu nem a conheço, é uma técnica e deu explicações plausíveis.Quando da solicitação da pauta do CQC
    ninguém quis recebê-los,só ela é que foi”macha”para encarar.

  5. Pé Vermelho

    Itamar tem razão. Dona Evelize é técnicamente qualificada para a função. Como deve ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.