9:43Tesoura no BB

História de banco. O correntista do Banco do Brasil saiu da empresa que pagava o alto salário através desta casa estatal. Foi à funcionária para comunicar que desejava encerrar a conta. Como tinha experiência parecida em outro banco, quando foi convencido pela gerente a manter o vínculo, recebendo até algumas vantagens, se espantou com a agilidade do BB. A moça disse “pois não”, teclou o computador, perguntou se ele estava com o cartão, pegou-o, abriu uma gaveta, tirou uma tesourona, picotou o plástico em dois segundos e disse: “Pronto!”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Tesoura no BB

  1. jeremias bueno

    Eu possuia uma cc no Banco do Brasil onde pouco movimentava, mas costumava deixar lá algo próximo de R$ 1.000,00 para usar em caso de viajem a algum município pequeno, onde não há agências do banco que preferencialmente uso.
    Semana passada recebi uma carta do Banco do Brasil dizendo que por estar há três meses sem movimentação, a minha cc era passível de ser encerrada caso eu não “renovasse” o meu cadastro.
    Fui até lá, retirei os “milão” e encerrei a conta.

    Está esnobe esse Banco do Brasil, não?

  2. jango

    Bancos estatais são assim mesmo, estão “pouco se lixando” pelos correntistas, sabem que são “objetos” plenamente descartáveis – o governo sempre arranja outros, não precisam de concorrência, não precisam trata-los como pessoas que inclusive lhes pagam os régios salários … No entanto gastam milhões em “propaganda” …

  3. Francisco Alpendre

    Não tive a mesma sorte. Demorei dois dias para encerrar uma conta no BB. Quem sabe os colegas indiquem onde fica esta agência mágica.

  4. Pé Vermelho

    É, e o governador de pouco mais da metade dos paranaenses (eu incluido fora) arrumou prá cabeça dos aposentados com a obrigação de conta na CEF. Os véinhos agora tem que pagar manutenção de conta, todos os docs, o caraio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.