18:06Pedido encalhado

Os deputados da oposição queriam a documentação sobre a dragagem de emergência no Canal da Galheta, onde, na semana passada, um navio encalhou. O documento foi derrubado pela bancada de apoio ao Governo do Estado por 23 votos a 13. “Qual será a sujeira que estão escondendo debaixo do tapete?”, perguntou o deputado Élio Rusch (DEM), líder da oposição. Ele lembrou que, hoje cedo, o governador Roberto Requião tentou desqualificar o questionamento dos oposicionistas. “A derrubada do requerimento comprova que a APPA é que deve informações sobre os problemas no porto, e não os deputados, conforme foi dito na manhã desta terça-feira pelo superintendente do Porto.” Os deputados queriam esclarecimentos da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA) sobre as paralisações do trabalho, as trocas de draga e as prorrogações de prazo para a execução do serviço. Não deu certo. Encalhou.

Compartilhe

4 ideias sobre “Pedido encalhado

  1. rock

    Os Deputados da oposição continuam com os sonhos de privatizações, é por isso esse trabalho todo de desmoralizar o Porto de Paranaguá.

  2. Frik

    o problema desde o princípio era técnico… mas insitiram na tecla das razões de ordem política – deu no que deu, o Paraná agora é um Estado engasgado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.