17:15Nos anais

Maior quizumba na Câmara Municipal. Os vereadores do PT e PMDB pediram a inclusão da reportagem da Gazeta do Povo com a denúnca contra o prefeito nos anais da Casa. O pedido ficou parado um tempão na sala da presidência. O vereador Mario Celso, líder da bancada que apoia Beto Richa, não queria que o papelucho descesse para o plenário a fim de ser votada. Houve um bate-boca generalizado, principalmente entre Mario Celso e Algaci Tulio. Talvez ele peça adiamento de cinco sessões para a questão. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Nos anais

  1. zero

    O Algaci não é do PMDB? Tem que avisar pra ele que o Maurício Requião lavou a calçada da Gazeta do Povo, por considerá-la o “representante-mor” da imprensa canalha do Paraná! Logo, pra um peemedebista, a Gazeta não deveria ser usada como prova de nada! Huahaua!

  2. Lenha na fogueira

    O Presidente Estadual do PRTB, Marino Teixeira, distribuiu nota a imprensa nesta segunda-feira, onde esclarece que os políticos envolvidos nas filmagens veiculadas pela TV Globo em uma suposta transação de compra de apoio envolvendo o prefeito de Curitiba Beto Richa, não eram mais filiados ao partido por ele dirigido. Segundo Teixeira, os envolvidos, bem como o citado comitê não tinham nenhuma ligação com o PRTB. Em anexo Marino envia cópia de ofício protocolado na Justiça Eleitoral com a relação de desfiliação e desistências de candidaturas.

  3. Pé Vermelho

    A esta altura, enquanto espera rereretornar ao tecê, Maurício pauteia a gepê. Pauteia ou puteia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.