10:04Três em um

Em situações extremas é que se revela o caráter das pessoas. Atualmente, em Curitiba, não falta urubu, traíra e baba-ôvo. Em alguns casos, as três “virtudes” reunidas num mesmo personagem. Para completar o panorama, a figura do pipoqueiro também se faz presente. A vida como ela é.

Compartilhe

4 ideias sobre “Três em um

  1. mo

    JESUS, O MESTRE DOS MESTRES DISSE;AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, EM OUTRA PASSAGEM QUANTO PERGUNTADO SE DEVIAMOS PERDOAR RESPONDEU:Q DEVERIAMOS PERDOADOAR QUANTAS VEZES NOS OFENDESSEM.A SRA YARED COM TODO RESPEITO SO ESPALHOU DISIDIAS.ELA E PASTORA? ONDE ANDA A AMOROSIDADE JESUS?nAO TEVE NEM CARIDADE COM A FAMILIA DO OUTRO RAPAZ,COLOCANDO APENAS A FOTO DE SEU FILHO.

  2. lari

    Concordo Mo,

    Pergunta para as pessoas se elas sabem o nome da mãe do Carlos Murilo, ou se a Sra Yared foi na missa de 7o. do Carlos Murilo? Porque a Sra Vera – mãe do Carlos Murilo – para quem não sabe foi nas duas missas. Parece que o filho da Cristiane foi a única vítima desse acidente horrível. Acho o cúmulo essa auto promoção em ima de um episódio tão triste.

  3. Laercio

    Caro jornalista,

    Bela nota mas com uma observação, se me permite. Em outras situações, nem tão extremas como a que vc se refere, também se revela o caráter das pessoas. Puxam o tapete com avareza extrema, têm comportamento corrupto indecente e passam a vida empregando meio degradante para atingir um fim – o dele. Ah, neste caso, o pipoqueiro não apareceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.