20:26Mais uma vítima!

Carlos Antônio Medeiros, 35 anos, ficou ferido ao cair de um biarticulado no bairro Alto da Glória no início da noite de hoje, informou o site da RPC. As portas do veículo se abriram com o veículo em movimento. Técnicos da Urbs (Urbanização de Curitiba), informaram que houve falha no sistema de segurança. Há quatro meses, houve acidente parecido, só que, no caso, a vítima, Cleonice Ferreira Gouveia, morreu ao cair de um ônibus Ligeirinho. Se providências não forem tomadas e os responsáveis processados, quem vai “despencar” é o prefeito Beto Richa se acontecer outro acidente absurdo como estes.

Compartilhe

9 ideias sobre “Mais uma vítima!

  1. Dá-lhe!

    Dá-lhe URBS!!!!!!!!!. Olha a coisa tá feia. Ontem quase que o trânsito em Curitiba, por volta das cinco da tarde, deu um nó. Em virtude de um acidente na Av. das Torres toda a região no entorno virou o maior caos. Um trajeto (São José – Curitiba) que é feito em torno de 15 a 29 minutos levou uma hora e meia. Tudo pela incompetência desse pessoal do trânsito que são umas verdadeiras lesmas para solucionar qualquer ocorrência. Levam uma carrada de tempo para chegar e, ao chegar, ficam na lesmeira. Enquanto isso o nível de irritação dos motoristas ia às nuvens. E não adiantou buscar caminhos alternativos pois tudo era o caos. Enfim, dá-lhe URBS, dá-lhe Diretran, dá-lhe engenheiros de trânsito. ARRE!!!!!!!

  2. Lima

    É um daqueles momentos em que o prefeito tem que visitar o cidadão que se feriu e pedir uma providência imediata..
    E só não pedir a cabeça do Isfer por ele ter entrado lá a pouco tempo..
    Não pode acontecer de maneira nenhuma.
    Absurdo!!

  3. Francis Beheregaray

    Ontem mesmo uma pessoa, no programa Balanço Geral, comunicou que havia acontecido uma abertura de portas em um biarticulado em movimento, mas não hopuve feridos, pois o mesmo estava quase vazio.

  4. sera

    será que precisa acontecer outro acidente para ele despencar ?

    pra mim esse banana já despencou faz tempo, só para alguns (muitos) trouxas é que acreditam em suas falácias e suas soluções incompetentes e pobres para problemas simples.

    se esse cara for governador, depois dos 8 anos do reiquião, que se superou em termos de M, me mudo pra Piraquara ou outra cidade qualquer…

  5. jeremias bueno

    Com nove pessoas por metro quadrado situações como essa tendem a se repetir.
    O desrespeito aos usuários (de drogas?) tem consequências…

  6. Deck

    Por que o Beto Collor Richa não anda de ônibus nesses horários?

    Seria muito melhor que ele tivesse caído… Quem sabe assim, sentiria na pele o que a população curitibana passa. Quem sabe, com uns ematomas no corpo, baixaria a tarifa e a licitação sairia de vez!

    VERGONHA!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.