16:26Prefeitura pede a retirada do MST da rua Dr. Faivre

A prefeitura de Curitiba informa:

A Prefeitura de Curitiba encaminhou ofícios para o Ministério da Justiça, Polícia Militar, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e a Polícia Federal, solicitando providências na desobstrução da Rua Dr. Faivre, ocupada pelo Movimento Sem Terra (MST) desde a última quarta-feira (8).

“Sem deter as atribuições legais para a retirada dos manifestantes, por se tratar de uma situação de segurança pública, a Prefeitura procura garantir o direito de ir e vir dos moradores da região. Trata-se de uma situação sem precedentes, que interfere diretamente na rotina da cidade”, observou o secretário de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi.

Desde o início da ocupação, a Secretaria Municipal do Trânsito tem feito a orientação do fluxo de veículos no local, com sinalização e ajustes nos semáforos.

Compartilhe

2 ideias sobre “Prefeitura pede a retirada do MST da rua Dr. Faivre

  1. carlos eduardo

    Hoje passei no local e vi este absurdo. Este País é casa da mãe Joana mesmo, pois lá estão barracas, tendas, pessoal uniformizado, colchões, etc, etc. Da onde veio este dinheiro ? Trabalhar como empregado eles não querem ? Querem terra doada ? Eu também quero um imóvel doado, pois após 65 anos de trabalho ( 35 meus + 30 da minha esposa ) temos nosso imóvel. Hoje, tenho vergonha do País onde moro.

  2. EngenheiroCuritiba

    O PT não desiste! Quebrou o Brasil e agora nos impede de trabalhar! Paciência tem limites!
    Vamos juntos varrê-los de Curitiba!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.