7:05O PLANETA DIÁRIO

O PLANETA SINDICAL*

COMPANHEIROS!

O governo nos fechou todas as portas. Nós já ligamos para o Sindicato dos Chaveiros mas eles estão em greve. Vamos continuar na luta contra esse sistema solar capitalista e injusto até a tomada do poder, sem nos esquecer de conferir se ela é 110 ou 220 volts.

A crise chegou também na área da saúde. Na rede hospitalar, o setor de paraplégicos está completamente paralisado. Na abreugrafia, pacientes cruzaram os braços e na ginecologia as mulheres cruzaram as pernas. Os doentes estão exigindo pagamento de direitos autorais para aparecerem nas radiografias e se recusam a dizer 33, reivindicando uma reposição de 158% sobre este valor.

Os banqueiros continuam intransigentes e não abrem mão do lucro nem pra jogar peteca. O presidente da federação dos bancos, Itaulfo Alves, se negou a receber nossa comissão de companheiros eleitos declarando que só fala com pessoa jurídica e só recebe comissão se for de obra pública. Em vez de diálogo, os banqueiros preferiram se reunir para um joguinho de cartas-patentes, onde pegaram todo o lucro líquido e tomaram o maior porre.

É ISSO AÍ, COMPANHEIROS. TODOS À CINELÂNDIA, MAS SEM VIADAGEM!

*Publicado no jornal O Planeta Diário – nº 75 – Agosto de 1991

Compartilhe

2 ideias sobre “O PLANETA DIÁRIO

  1. Sergio Silvestre

    Vamos pegar o sujeito ai do “PLANETA DIARIO” e processar por plagio,por que essas noticias sobre saude e educação eu já escuto a 30 anos e é sempre a mesma coisa.Como diz politico quando apertado por denuncias,isso é coisa requentada,kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.