7:58FHC e a súplica

Fernando Henrique Cardoso pegou carona nas manifestações de domingo, mudou o discurso e pregou, em texto divulgado na internet, a renúncia da presidente Dilmar Rousseff. Para ele, se ela fizer isso, “será um gesto de grandeza”. Hummmmmmm. O sociólogo e ex-presidente que pediu para esquecerem o que escreveu, deveria incluir imediatamente estas palavras na mesma súplica.

Compartilhe

7 ideias sobre “FHC e a súplica

  1. Joel Nicolau Rodrigues

    O senhor Fernando Henrique Cardoso jamais pediu para esquecer o que escreveu. O senhor, como jornalista, deveria saber disto. Quando ele falou? Onde foi publicado?
    Por outro lado o senhor parece que não lê o que os jornais publicam, pois ele vem falando, há muito tempo, que a senhora Dilma, embora seja pessoalmente uma pessoa de bem, já não possui condições para governar o país, com apenas 7% de aprovação, sem credibilidade, sem liderança (embora sua base “alugada” possua maioria no Congresso, não consegue aprovar leis) e sob suspeita de incompetência ou, no mínimo, omissão no caso da refinaria de Passadena.

  2. Sergio Silvestre

    Nicolau,a pouco mais de um mês o bundão FHC disse na Alemanha com todas as letras que a Dilma não teria como sofrer um processo de Impeachment,olha ai Nicolau,ele disse isso e um mês depois se esqueceu do que disse.
    Ora,ou o FHC é um vira-folha,ou está com Alzheimer,o homem não sabe o que fala.

  3. jota

    Grandes coisa que o FHC esqueceu ou deixou de esquecer, a Dilma esqueceu em pouco tempo, (30 dias) o que falou e prometeu na campanha.

  4. Oto Lindenbrock Neto

    É por isso que eu insisto que o PSDB deve voltar imediatamente ao poder. Alguém já viu ou ouviu algum governante tucano mentir a respeito da situação financeira do seu governo? Lógico que não. Alguém do PSDB participou de ato ilícito? Evidente que não. Os tucanos são acima de qualquer suspeita. E os petistas têm a corrupção impressa no DNA. E pt saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.