5 ideias sobre “O FLAGRA

  1. José

    Parabéns pela foto, Valdeci Lizarte. Quem como eu, viveu mais de uma década em Curitiba e voltasse hoje, pensaria ter errado o destino. Não dá para acreditar que o Bondinho da XV, um dos mais fotografados cartões-postais da querida Cidade Sorriso, poderia chegar a esse estado? Cadê aquele espírito de asseio pela própria casa, aquele cuidado pelos detalhes que fazem enormes diferenças? Aonde foi parar aquela veneração ao passado aliada à preocupação com o urbanismo inovador que chegou a dar lições ao mundo? E aquele ar sofisticado de cidade europeia, limpinha e cheirosa, para onde foi escanteado? Não me digam que estão aguardando a inauguração do metrô para substituir o Bondinho por um vagão mais moderno!

  2. ana cecy

    A cidade está absolutamente abandonada, como nunca havia acontecido na história de Curitiba. Uma tristeza.

  3. Fausto Thomaz

    Jose….a era Lerner já acabou, de la pra cá eh essa merda que vc ta vendo mesmo.

  4. Leandro

    Esta foto mostra como se encontra a cidade. Seus ícones estão na maioria sucateados. Curitiba já foi a melhor cidade do Brasil, há um total abandono e desprezo pelos locais que antes eram cultuados por todos e exemplo ao país.
    A cidade está lastimável em manutenção e conservação, várias ruas se encontram dentro de buracos, isso mesmo “rua dentro de buraco”.
    Na região norte onde mais transito os buracos são multiplicados da noite para o dia e não adianta ligar para o 156 que não resolvem e pior ainda, nem dão uma resposta negativa.

  5. Jean

    pelo menos tem garantia de que não sera atropelado, afinal o bondinho está parado ali faz tempo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.