17:30PMDB divulga nota de repúdio ao ministro Reinhold Stephanes

O PMDB acaba de divulgar nota oficial repudiando o apoio de Reinhold Stephanes, ministro da Agricultura, que pertence ao partido, à candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná. Confira:

      O PMDB do Paraná repudia as declarações públicas do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, de apoio à candidatura de outro partido a governador do Estado em 2010.

      A posição oficial do partido é pelo lançamento de candidatura própria e de indicação do vice-governador, Orlando Pessuti, como pré-candidato. 

      A decisão foi tomada por unanimidade em reunião da Comissão Executiva Estadual com a participação inclusive de deputados estaduais e federais.

      Ao abster-se de discutir o assunto internamente e optar por declarações à imprensa contrárias à orientação partidária, o ministro Stephanes desrespeita o Estatuto do PMDB no que tange a disciplina partidária e ofende os peemedebistas.

      A decisão do PMDB em relação à candidatura própria e ao nome de Pessuti tem o respaldo das bases partidárias e se fundamenta no compromisso peemedebista de prosseguir com os avanços conquistados pelo Governo Requião no Paraná.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.