11:42PT x Fruet

Do analista dos Planaltos

A reunião do diretório municipal do PT de Curitiba ontem (10) no Sindicato dos Bancários, contou com mais de 120 filiados, membros e simpatizantes do partido na capital e mostrou que as relações entre o PT e o prefeito Gustavo Fruet (PDT) estão em um impasse que pode resultar em ruptura.

Documento do partido, produzido no encontro, prega abertamente que o partido se posicione contra o aumento das passagens, além de fazerem severas criticas a condução da gestão de Fruet, que teria sido responsável pela baixa votação de Dilma Rouseff e Gleisi Hoffmann nas últimas eleições.

Famintos por espaço, os petistas estão exigindo a demissão dos comissionados ligados ao ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), que majoritariamente apoiaram as candidaturas de Beto Richa (PSDB) e Aécio Neves(PSDB).

Compartilhe

5 ideias sobre “PT x Fruet

  1. Wagner

    Seria interessante ver em um debate a vice prefeita, dizendo que a sua gestão foi ruim. Quem tem aliados como o prefeito não precisa de inimigos…

  2. juca

    É só o que falta para enterrar definitivamente o Gustavo. Se livra da turma do PT, fica por circunstâncias somente com a vice, mas dá uma viagem para ela para Cazaquistão, Ubquistão, Mongólia, Sumatra, Ilhas Salomon e administre sozinho e com os funcionários que tenho certeza que a coisa vai.. Agora é só o que falta culpara os servidores pelo mau desempenho da Gleisi e Dilma em Curitiba, o pessoal não se convenceu que aqui o PT não tá com nada, pelo menos enquanto essa turma de rosinha e Cia. Quem venceu a eleição foi Gustavo Fruet não foi o PT, PDT , foi o prestigio do Gustavo que começa a ficar arranhado pelas alianças que fez.

  3. galiano

    O Fruet precisa respeitar o PT, os golpes baixos se sucedem um atrás do outro. Na prefeitura se comenta que foi um destacado assessor do primeiríssimo escalão da prefeitura quem funcionou como ‘garganta profunda’ e vazou para Veja a informação sobre o ministro da Venezuela que visitou Mirian Gonçalves. Assim não tem como existir uma conviência pacífia.

  4. Renato Glotter

    O PT de Curitiba é emasculado mesmo quando pretende dar uma de machão. Percebam que não pedem a cabeça de comissionados que fizeram campanha para o Requião. Deste jeito nunca deixarão de ser penduricalhos do Rei Mamona.

  5. Professor Xavier

    O Guga sofre do mesmo mal do Beto, adorar cuecas de seda. Tenha dó Guga, cueca de seda não serve para nada. Ainda bem que eu votei no Ratinho, ele pelo menos disse que se livraria desta corja. Se iria ou não cumprir a promessa não sei, mas que prometeu, prometeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.