16:14O Bala de Prata

Na Boca Maldita já deram um novo apelido para Mauricio Requião: o Bala de Prata. Foi atirado pelo irmão no Tribunal de Contas e ricocheteou. Agora aparece de forma retumbante na campanha – e vai preso no galpão do inimigo.

Compartilhe

4 ideias sobre “O Bala de Prata

  1. toledo

    O bronzeadinho por urucum, o Beto Jeitoso, não tinha um puto no caixa, nem para a ração dos cachorros e gasolina para a PM mas para pagar o Campana ele tem. Claro, quem vai pagar somos nós um tal de POVO.

  2. jar

    Nada a ver com os três irmãos metralhas, Dudu, Bob e Mau, mas, dos três irmãos dois estão sempre em evidência quando temos eleições e jogam pesado. A poucos dias atrás, tivemos a tal “bala de prata”, que quem utilizava nos filmes era o ZORRO, sempre acompanhado do cavalo Silver e do fiel escudeiro TONTO, com seu cavalo Escoteiro. São duas coincidências , ambos andam sempre juntos um foi agraciado com a indicação ao Tribunal de Contas. Bem parece que estão sendo desvendados os segredos, se não vejamos: Cavalos=Granja Canguiri, Zorro e Tonto+ dupla Senador e irmão, Bala de Prata= Tiros para todos os lados.
    Não seria mais normal, se tivessem certeza ou mesmo indícios de panfletos fizessem a denúncia no TRE e lá fossem acompanhados de agentes da Justiça Eleitoral? Não o fizeram e na hipótese de crime , me parece ter havido a contaminação da cena do suposto crime. Estranho essa do senador cancelar seus compromissos no interior para voltar a Curitiba, há comentários por aí que o mesmo estaria aguardando o desfecho na Rua Frederico Cantarelli, mas a coisa deu errado e daí a história muda de figura com os mesmo atores. Tudo isso são colocações em função do passado dos personagens em outras campanhas. Para rememorar, em 1985 foi plantado um sujeito de nome Nascimento num comitê na rua Trajano Reis e dali as informações saiam para todos os lados, depois com o fato do Ferreirinha a situação ficou ainda mais evidente da participação do grupo do senador em plantação de “escândalos” de véspera de eleição. Numa eleição para prefeito de 92 também plantaram informações contra o atual amigo do Requião m Rafael Greca que extrapolou os limites da cidade e foi estourar lá em Santa Catarina, era pessoal muito ligado ao PMDB adversário do Greca, hoje o Greca esquece o fato entre outros e é aliado feroz do Requião, mas dizem que politica é dinâmica e então vale tudo e tudo é possível.

  3. Parreiras Rodrigues

    Os cavalos do Requião se anteciparam e deixaram os cachorros do Beto no xororó…Quanto a gasolina, nas gestões do Requião – 3 – doze anos, não faltava porque nnão tinha viatura, simples assim.
    E Tledo e Requião devem parar de invejar o bronzeado do Beto Richa, coisa que lhe é transmitida há gerações. Coisa de “brimo”, sabe…

  4. Professor Xavier

    Ká ká ká quem tem um irmão como o Pinoquião só pode esperar isto mesmo, ser jogado em roubada. Mas o cara nem para a delegacia foi. Entre mortes e feridos salvarem-se todos. A tal “bala de prata” está fazendo mais incomodo do que lucro. Pinoquião e famiglia estão saindo da vida pública paranaense pela porta dos fundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.