12:24Líder do governo acha que rebeliões têm motivações eleitorais

Do deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, sobre a série de rebeliões em presídios que pipocaram nos últimos dias no Paraná e aparecem nos programas eleitorais de Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT):

– O governo Beto Richa (PSDB) passou três anos e meio sem qualquer grave incidente (rebeliões, fugas) nos presídios. Mas agora está tendo um atrás do outro em menos de um mês. É incrível. Por que somente agora, em véspera de eleição, as rebeliões acontecem? Quais as forças políticas que estão atuando por trás disso?”

– É claro que elas (rebeliões) têm motivações claramente políticas para atender aqueles que estão sendo rejeitados pela população do Paraná. É estranho que a fita do programa eleitoral tem chegar até às 18h do dia anterior, a rebelião acontece pela manhã ou tarde do outro dia, e o assunto já está no programa à noite. É muita coincidência, não é?”

Compartilhe

11 ideias sobre “Líder do governo acha que rebeliões têm motivações eleitorais

  1. Sociedade Responde

    Não é de se duvidar. Afinal, nas eleições passadas em São Paulo, os presídios deram o tom, queimando ônibus e praticando a barbárie para fortalecer os seus. ** A própria imprensa bem depois das eleições confirmou às suspeitas das autoridades policiais via escutas telefônicas. ** A ordem era conturbar para criar medo, pânico na população para eleger os amigos de fé e camaradas de sempre. ** Isso tática de guerrilha que a democracia precisa coibir.

  2. leandro

    É mesmo possível, ainda mais quando se tem um pais de guerrilheiros que se orgulham desse feito e assim, poderíamos dizer que o Brasil não é um pais guerreiro e sim de guerrilheiro? Será que a coisa não vem lá da Papuda? Nome estranho ” Papuda”, seria por estar em Brasilia e lá só tem papudos e papudas.

  3. Lize Maria

    Figuras importantes da Papuda (petistas do alto escalão) querem emplacar a Dilma, A Gleisi ou o Requião aqui no Paraná fazendo essa agitação nos presídios do Paraná.
    Aqui no Paraná NÃO PASSARÃO!!

  4. sergio silvestre

    Quando me divirto com almas penadas com QIS abaixo da média me dizem que sou gozador e que tenho que ser comedido,que jeito com tanta fartura de material que esse pessoal põe a disposição.
    Não da para ficar só lendo e quieto,é muita burrice por m2.

  5. Lize Maria

    Sergio Silvestre realmente tem QI elevadíssimo. ë só ler os textos que escreve e os erros crassos de português que dar para ver essa característica e também o domínio que (não) tem da nosso língua portuguesa.
    Agora, o que ele domina mesmo é o saco do Requião. Nisso ele será Prêmio Nobel.

  6. leandro

    Boa Silvestre, assim todos nós poderemos aprender mais com teus ensinamentos. Uma vez me falaram e depois eu constatei, que tinha numa universidade ai de Londrina, isso é verdade, um professor que sabia tudo. Vários alunos quando entraram no curso de Direito não sabiam nada, pois não que após os 5 anos saíram com o bacharelado e do que pouco sabiam tinham esquecido m50%. Tenho certeza que nenhum desses alunos era você, mesmo porque não deve ser bacharel em Direito nem mesmo advogado e não sei o que você tem de graduação, salvo a alcoólica, mas que você não sabia nada e ainda esqueceu 50% é fato. Não desista de comentar e apresentar seus profundos conhecimento, assim todos que acompanham o blog ficarão com certeza muito mais burros como está afirmado e assim engrossaram junto contigo a ocupação dos solo dos m2 da ignorância.

  7. jar

    Esse Sergio Silvestre é a cópia do Requião, gosta de holofote, gosta de polêmica e assim fica em evidência. Somente ele se acha o best, na realidade é o BESTA, além de ignorante, é sarcástico e pensa, quando pensa que agrada em seus comentários quando na realidade quer mesmo chamar para si as atenções. Isso é o reflexo de admirar um suposto “ídolo” como o Requião que se alimente da discórdia o que aliás sempre foi seu estilo. Lembro que um dia desses li aqui neste blog alguém falando que em face as opiniões do Sergio Silvestre e le e Requião seriam a mesma pessoa, com personalidades distintas em determinadas horas, mas acho que isso não procede pois o senador é muito mais esperto que o Sergio Silvestre e usa o cara de maneira esperta e assim está na mídia, burro é o cidadão que é usado .

  8. toledo

    Caro companheiro Silvestre, os DESTROS estão zuretados. Teve um destra que disse que você não é letrado e que você traciona o saco do Requião. Eu gostaria de lembra-la que o correto é escroto e que saco é gíria. Temos que aceitar nossa direita, eles são assim mesmo, é a PT Fobia dos Curitibocas.

  9. sergio silvestre

    Calma Lize Maria,tem saco pra todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A carapuça entra sem precisar azeitar né Toledo.Ai como me divirto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.