6:29O FLAGRA

maringasantosandrade

“Marmelada na hora da morte, mata”, já dizia a Vó Nita. Mas como falta mais de uma semana para o início da Copa, há tempo suficiente para a Prefeitura de Curitiba lavar o repuxo da Praça Santos Andrade. (Texto e foto de Maringas Maciel)

Compartilhe

2 ideias sobre “O FLAGRA

  1. leandro

    Até que a Copa poderá servir para alguma coisa fora da paixão futebolística do brasileiro. O tal “legado” poderia ser aproveitado por nossos administradores de receberem um “legado” de gestão. Por exemplo: Não só ficarem fazendo obras e manutenção da cidade em ocasiões especiais mas sim sempre. Pela foto deve fazer muito tempo que não é feita uma limpeza no repuxo da praça. Vejam que o prédio da Universidade Federal é um dos ícones da cidade.

  2. Maringas

    ZB, preciso explicar:

    Essa foto eu fiz uns 20 dias atrás e postei no Facebook pedindo para a Prefeitura limpar o chafariz. Ontem, achando que a situação continuava a mesma, te enviei a foto com o texto. Agora pela manhã, recebi um recado do amigo que mora na Santos Andrade e que me emprestou a sacada para que eu pudesse fazer a foto, dizendo que a Prefeitura lavou o chafariz nessa segunda feira.
    É dever do cidadão apontar as falhas para que o poder público possa agir.
    O chafariz está limpo, e que continue assim depois da Copa.
    Abs
    Maringas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.