7:53Cacete neles!

Ronaldo disse que não é contra manifestações, pois acha justo o povo reivindicar o que não recebe, mas acha que, dura a Copa do Mundo, a polícia tem que baixar o cacete nos vândalos que destroem tudo. Criticou o governo federal por conta das obras de infraestrutura prometidas para o torneio, que só tiveram 30% concluídas, e peitou a presidente Dilma Rousseff, que o repreeendeu, dizendo que cada um pensa e diz o que quer. Isso num painel organizado pela Folha de S.Paulo. Juntando lé com cré, ele está afinadíssimo com a campanha do tucano Aécio Neves, a quem declarou apoio recentemente. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Cacete neles!

  1. sergio silvestre

    Ronaldo é o tipo de cabo eleitoral que mais tira voto do que agrega.Problema do Ronaldo é no seu QI de minhoca ,se não fosse jogador de futebol estaria num sinaleiro de algum cruzamento limpando para-brisas.
    Mas fez uns 300 gols a trés milhões cada e ficou milionário, e se não ganhasse tanto os travecos e as Cicarelis teriam comido tudo.

  2. juca

    É fato, mas ele com o “cérebro” de minhoca está milionário e não fica enchendo o saco dos outros e falou uma verdade. Também me parece que não é filiado a partido algum e nem cobiça uma boquinha no serviço público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.