7:06Nhonhô vem aí!

A partir desta semana a Fifa, aquela entidade cuja história é marcada pela lama de escândalos, vai tomar conta dos estádios construídos no Brasil para o torneio de futebol chamado Copa do Mundo. Como se sabe, a maioria das “arenas” foi erguida com apoio e financiamento público. Depois do término da coisa, os nhonhôs voltam para a Suiça para terminar de contar o lucro, que já é astronômico. Aqui ficarão os elefantes brancos, a conta para pagar e a lembrança das declarações dos cartolas da intervenção, aqueles que deram um bico na bunda do país e disseram que o povo brasileiro precisa trabalhar para ir pra frente, como se estivessem falando com um bando de vagabundos.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Nhonhô vem aí!

  1. sergio silvestre

    Sábado num programa de radio aqui em Londrina ouvi um comentário de um velho comunicador que me deixou enojado.
    Dizia ele que os governos dos países que vem a copa do mundo estão alertando seus turistas para que tomem cuidado no Brasil com assaltos e outras coisas que podem ser evitadas.
    Mas ai veio a resposta muar do radialista,que os governos deveriam acrescentar que se o turista for assaltado,que não chamem a policia,porque poderia ser assaltados de novo.
    E que seria indiferente andar sozinho ou em grupos,pois poderiam ser confundidos com bandos e serem espancados por policiais.E também que as mulheres não usem roupas curtas que seram estupradas aqui no Pais onde ele mora a mais de 60 anos,é mole.
    Com um comunicador deste,que está em contato diário com muitas pessoas é esse o seu patriotismo,e com esse tipo de informação é que o povo brasileiro convive.
    Tomara que os policiais que dão a cara para ele ter segurança não o tenham ouvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.