6:51Sem comentários

Não funciona assim. Ontem, depois do jogo em que o Atlético Paranaense venceu a Portuguesa por 1 a 0 e se manteve entre os quatro melhores colocados do Campeonato Brasileiro, Marcelo, autor do gol, foi abordado em campo por um repórter da Rádio CBN que queria transmitir aos queridos torcedores ouvintes algumas palavras do herói do jogo. “Não posso falar”, cortou o atacante. Se Mario Celso Petraglia, o cartola que comanda o clube, ainda fosse um dos donos da rádio, quem sabe o atacante poderia até dizer: “Me me ouçam no site oficial”. Em tempo: foi nesta página da internet que, no Atletiba recente, o gol do Coritiba foi censurado, apesar de o time ser derrotado de virada pelo rubro-negro com dois gols de Paulo Baier, o maior ídolo da torcida.

Compartilhe

8 ideias sobre “Sem comentários

  1. Aristides

    Agora entendi. Essa Bateção toda no meu furacão é pra defender os “veículos de comunicação não oficiais” dos Malucelli, diga-se Radio CBN e Globo AM. Pau mandado… Que vergonha.
    ZB você não quer um ingresso pra assistir um jogo do furacão lá na torcida da Fanáticos? Todos te esperam de braços abertos.

  2. admin Autor do post

    mais um!!! hihihihihihi. então é você quem grita “fora paulo baier” no campo? hihihihihihihihihi. além de cagão, burro. o atlético paranaense não merece torcedor assim.

  3. Fausto Thomaz

    Pelo jeito a briga de torcidas entre o mesmo time não acontece só em campo….hihihihihihihihihhihihihihi

  4. Aristides

    Tá, e a imprensa paranaense (se é que dá pra chamar blog de imprensa) merece um profissional (se é que dá pra chamar de profissional) como vc fazendo esse trabalhinho sujo contra o Furacão das Américas?
    E mais um por que? Mais um atleticano indignado com alguém que desmerece um time que leva o futebol paranaense ao topo da mais importante competição nacional?
    Vem assistir um jogo aqui no meio da torcida Zé, vem. Com certeza vc vai ter um dia rubro e negro.
    Patético….

  5. Lucas Alf

    Zé, fica brabo não. Cê é atleticano, sabemos. Não há mal em defender os colegas de profissão, entendemos.

  6. Filósofo do Centro Etílico

    Sabe como o locutor da rádio cap anuncia gol do adversário?
    -Boooola aaao ceentro, apita o árbitro para o atlético paranaense…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.