14:33Sem palavras

Um xereta do Centro Cívico acompanhou os passos da ministra Gleisi Hoffman em Curitiba neste final de semana, principalmente porque foi o retorno dela ao palco principal do Estado depois que vendaval do “caso Gaievski” passou, deixando estragos. Sobre o caso do seu ex-assessor na Casa Civil, o Sherlock procurou, procurou e não encontrou nenhuma palavra – principalmente na vetusta Gazeta do Povo. Segundo ele, nessa área de problemas, Gleisi limitou-se a falar sobre as exonerações de Idaílson Vilas Boas Macedo, apadrinhado da ministra Ideli Salvati, e Gustavo Starling. Os dois são investigados pela Polícia Federal por envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem palavras

  1. Diomar Campos

    Acho bom o amigo xereta continuar acompanhado os passos da ministra, já que existem boatos que Gaievski exigiu a presenca dela na prisao, sob a ameaca de abrir a boca se nao tiver ajuda…
    E agora Cumpanheira?!

  2. juca

    PQosP Como esse PT tem bronca. Não seria isso a democracia que eles tanto falavam ou é mesmo senvergonhice . Pô! Em todos os ministérios tem um problema, ou é afano, ou tráfico de influência ou pedofilia. Eles dizem que antes da descoberta do Brasil pelo LULA, a coisa era pior e hoje como temos democracia e liberdade de expressão a coisa aparece, mas tá aparecendo muito e muitas broncas, desde mensalão, dinheiro escondido na cueca viagens OCIPS entre outras e agora para o ramo do assédio sexual e pedofilia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.