8:55Lula lá

Lula não descarta concorrer em 2014. É a manchete da Folha de São Paulo de hoje. A pergunta é: isso é uma informação, aviso ou ameaça?

Compartilhe

Uma ideia sobre “Lula lá

  1. jango

    2014 é jogo do bicho puro: na dezena, cachorro com borboleta ou no grupo, peru com gato ! Eu hein …

  2. O RUIM, jeremias

    Se dizem que Deus é brasileiro, acho que ele andou tirando umas férias bastante longas e foi pro exterior. Espero que até 2014 ele volte.

  3. Tuca

    Eu vi essa notícia na BandNews. O âncora (e todos os demais ao longo da programação repetitiva) dava conta de que o Lula havia “descartado” a possibilidade de se candidatar á Presidência em 2010. Pera lá! Quem descartou, na verdade, foi a Constituição. Tá feia a coisa no jornalismo… Beira à necessidade de reeditar o Mobral. E quanto a ele voltar em 2014, “boto fé no velinho, o velinho é demais”!

  4. Ana Karenina

    Conversa ridícula essa de Lula em 2010, 2014. Até parece que o Brasil não tem problema sério para tratar. Como diz Tuca, aí de cima, essa é uma questão já definida pela Constituição. Além disso, alguém pode afirmar que estará vivo no ano que vem? Jornalismo “crica” da Folha de São Paulo e do resto. É, realmente tá feia a coisa no jornalismo. Diante disso é impossível não dizer: tá faltando assunto na imprensa burguesa, ou precisam estudar melhor os velhos manuais e saber o que é notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.