9:24Jingle pronto

Está pronto o jingle para a campanha do segundo turno de Gustavo Fruet. Foi feito a toque de caixa por um craque de São Paulo. Tem os ingredientes normais dos jingles de campanha, mas o apelo emocional da letra é forte e a música não fere aos ouvidos, pelo contrário. Antes que perguntem, sim, o signatário recebeu e ouviu uma versão que ainda não é a definitiva da música.

Compartilhe

8 ideias sobre “Jingle pronto

  1. Apolinário Zarzuela

    Olha, o jingle de campanha mais duradouro na minha memória, de todos os que ouvi na vida, foi o da campanha de João Mansur ao senado em 1974: “O tic-tac do relógio continua a bater: Mansur, Mansur para senador, um homem de valor para senador…” Para quem não lembra, Mansur, da Arena, foi derrotado por Leite Chaves, do MDB, mas, o jingle ficou.

  2. Cristina

    Estou ancioso também pra ouvir!

    Curitiba certamente nao merece Ratinho Junior como prefeito…
    Agora estou super confiante que Gustavo levará o segundo turno!!

    Ontem vi o debate da ÓTV e novamente não tenho dúvidas de que Gustavo Fruet é muito mais cara de prefeito o que o filho do apresentador de TV que ontem teve a aldacia de falar ” MENAS ”

    eeeeeee zé povinho que vota nesse caipira! fogo mesmo..

  3. Julia Santos

    Cristina e vc tem a audácia de escrever aldácia. Com l? E tem coragem de falar do menas do ratinho…? Pois é, o preconceito geralmente vem de quem aponta o que existe dentro de si. A maioria dos brasileiros fala e escreve errado como a Cristina que teve ALLLLLLLLDÁCIA ( com l hshehehhe) de dizer que ele fala errado. Nem percebeu que ela não sabe escrever…Olha dentro de você para entender o que aponta com o dedo

  4. José Luiz

    A conversa era sobre o jungle do Prof. Galdino e eu lembrei da musiquinha do Mansur.

    Lembro até hoje. Eu tinha 7 anos na época.

    Ótima música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.