11:57Primeiro turno

História de campanha. Ontem, depois do resultado final que lhe garantiu o segundo turno, Gustavo Fruet foi comemorar no Comitê Jurídico, que fica na Água Verde e é comandado pelo advogado Luiz Fernando Pereira, o Pereirinha. Tinha muita gente na festa, o que fez um gozador que trabalha campanha dizer para o candidato: “Se todos esses tivessem votado em você, ganharíamos no primeiro turno”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Primeiro turno

  1. Did Mocó

    Sensacional essa história, é isso mesmo, os papagaios de pirata são sempre assim, o pirata perde e eles voam pra outro ombro. Se ganha continuam ali bajulando e falando que está tudo bem.

  2. alex pedrosa

    Contradições na politica…o Dr Luiz Fernando Pereira até ontem era inimigo mortal do PT e outros. É o advogado do PPS do Rubens Bueno.Adversário visceral do PT. Isso é política…..ou…….

  3. CARLOS HEDUARDO BATALHA

    Não podemos esquecer da brilhante atuação do advogado Italo Tanaka Júnior, discreto ao contrário do Pereirinha, mas extremamente competente e brilhante!

  4. Vidente

    Quem viver, verá.
    Pereirinha é o maior pé frio do universo, não elege nem Miss Contenda, nem síndico de prédio, quanto mais prefeito de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.