9:37Sem link

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

A juíza da 3ª Zona Eleitoral, Renata Estorilho Baganha, determinou que a atual administração retire do site oficial da Prefeitura de Curitiba um link com o nome do prefeito, que é candidato à reeleição. Baganha decidiu ainda que devem ser retiradas do site toda publicidade institucional e o canal “TV Prefeitura de Curitiba”, no YouTube. A decisão atende a ação proposta pela coligação Curitiba Quer Mais, que tem Gustavo Fruet (PDT) como candidato a prefeito. De acordo com a magistrada, o material publicado no site da Prefeitura contraria a legislação eleitoral. “(…) no site da Prefeitura Municipal estão sendo veiculadas notícias expressamente vedadas em lei, no prazo de noventa dias que antecedem a eleição”, afirma em um trecho. Baganha justificou a concessão da liminar, avaliando que “o link conduz o usuário ao acesso de entrevistas e fotos do atual prefeito municipal, além da exibição do seu próprio nome no site da prefeitura”.
Compartilhe

9 ideias sobre “Sem link

  1. Jovem Militante

    Decisões como essa demonstram a grande importância da Justiça Eleitoral brasileira para a efetivação dos direitos que a Constituição Republicana consagra e para evitar que agentes públicos continuem utilizando recursos estatais para se promover. Apesar disso, não se pode deixar de dizer que um Prefeito, com Curso Superior e de uma cidade como a nossa, deveria agir de outra forma, deveria dar exemplo para seus colegas de Municípios dos mais longínquos rincões brasileiros não utilizando recursos públicos dessa forma e agindo sempre dentro da legalidade. Em suma, é lamentável que nós curitibanos nos deparemos com conduta dessa natureza do representante do executivo municipal! Ainda bem que ainda existe o guardião da Justiça e a liberdade de imprensa.

  2. jessics

    aaa mais irregularidade é normal vindo do Ducci mesmo…ja cansei de ler nessas ultimas semanas

  3. carlos rocha

    É TÃO ABSURDA TAL DECISÃO QUE SÓ FALTA AGORA A DOUTORA BAGANHA PROIBIR O PREFEITO DE ASSINAR DECRETOS E LEIS E OUTRAS COSITAS E SAI NA RUA PORQUE ELGUEM PODE CHAMA ELE DE LUCIANO. HAJA PREPOTÊNCIA.

  4. Eriberto Maia

    É como dizem né. Um ataca daqui e o outro ataca de lá. Mas uma coisa é certa: foi o Ducci que começou com essas palhaçadas!

  5. Remédio

    essa propaganda camuflada que o Ducci faz é uma porcaria. Tudo bem que a internet não é o fator maior na eleição, porque é pouco o numero de gente que tem acesso. Mas é brincadeira o tanto de tentativa de aparecer!

  6. Laura Becker

    Ducci tenta se promover o tempo todo com tudo que pode, pelo jeito anda desesperado por voto, ele sabe que não tem mais chance. Mas conforme o slogan da campanha, vamos ser coerentes prefeito, o que valer para um tem que valer para todos, então nada de se promover.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.