Nelson Biondi será o marqueteiro de Luciano Ducci na disputa para a prefeitura de Curitiba. Como se sabe, ele foi o responsável pelas campanhas vitoriosas de Beto Richa à mesma prefeitura e ao governo do Estado.
Compartilhe
11 ideias sobre “Biondi”
Velho de Guerra
E eu pensava que o responsável pela campanha vitoriosa fossem os votos .
Boa oportunidade para acabar com o voto obrigatório. Deixar a escolha dos eleitos para os concursos e prêmios de publicidade e propaganda.
Barata
Coitado do Nelson, vai fracassar.
milena
ninguem ker essa batata kente.
legendário
Prezado, ilustre e competente blogueiro.
Com certeza a “plantada” reflete algum tipo de desespero.
Informações de fonte segura dizem ao contrário. Inclusive que a candidatura Serra irá alterar profundamente esse quadro de condução eleitoral aqui na província. Vale checar com a fonte, pois até agora nada existe concretamente…
zebeto
cuma?
jeremias, o bom
Para Beto Richa o marqueteiro ensinou três frases:
– Vou fazer mais com menos.
– Vou fechar a torneira do desperdício.
– O Paraná presisa de um “xoque digestão”.
Beto decorou, repetiu as frases à exaustão e conquistou o coração dos paranaenses.
Será que com o Luciano Sorriso vai er igualzinho?
mario
cuma? não entendeu qual parte zé? o biondi é marketeiro do serra. quer que explique?
zebeto
não me diga!!! hihihihihi
Chavez
Caro Mario,
Acho que o senhor deveria se informar melhor sobre quem é marketeiro de quem. A sua fonte segura, nao me parece muito segura nao! O Nelson nao eh marketeiro do Serra coisissima nenhuma. O responsavel pela comunicacao do Serra e ja faz pelo menos 3 ciclos eleitorais se chama Luiz Gonzalez e te garanto que ele será o responsável pela campanha do candidato do PSDB na corrida à prefeitura de SP esse ano. O Nelson realmente estava em acertos finais com o pessoal daí de Curitiba, mas nada ficou decidido, pois os valores para ser marketeiro exclusivo do candidato Ducci, como ele foi do Beto em 2010 sao relativamente altos.
Edmar Jr.
O Ducci na verdade precisa é de “marceneiro” pra ver se ajeita a sua cara-de-pau.
Perfidio Maloio
É vero Chavo, não covém lembrar da coça que o Zé Alagão levou em 2002 do Sapo Barbudo. O problema vai ser vender um cozidinho de chuchu mais Derosso como fosse um estrogonoff de camarão!
E eu pensava que o responsável pela campanha vitoriosa fossem os votos .
Boa oportunidade para acabar com o voto obrigatório. Deixar a escolha dos eleitos para os concursos e prêmios de publicidade e propaganda.
Coitado do Nelson, vai fracassar.
ninguem ker essa batata kente.
Prezado, ilustre e competente blogueiro.
Com certeza a “plantada” reflete algum tipo de desespero.
Informações de fonte segura dizem ao contrário. Inclusive que a candidatura Serra irá alterar profundamente esse quadro de condução eleitoral aqui na província. Vale checar com a fonte, pois até agora nada existe concretamente…
cuma?
Para Beto Richa o marqueteiro ensinou três frases:
– Vou fazer mais com menos.
– Vou fechar a torneira do desperdício.
– O Paraná presisa de um “xoque digestão”.
Beto decorou, repetiu as frases à exaustão e conquistou o coração dos paranaenses.
Será que com o Luciano Sorriso vai er igualzinho?
cuma? não entendeu qual parte zé? o biondi é marketeiro do serra. quer que explique?
não me diga!!! hihihihihi
Caro Mario,
Acho que o senhor deveria se informar melhor sobre quem é marketeiro de quem. A sua fonte segura, nao me parece muito segura nao! O Nelson nao eh marketeiro do Serra coisissima nenhuma. O responsavel pela comunicacao do Serra e ja faz pelo menos 3 ciclos eleitorais se chama Luiz Gonzalez e te garanto que ele será o responsável pela campanha do candidato do PSDB na corrida à prefeitura de SP esse ano. O Nelson realmente estava em acertos finais com o pessoal daí de Curitiba, mas nada ficou decidido, pois os valores para ser marketeiro exclusivo do candidato Ducci, como ele foi do Beto em 2010 sao relativamente altos.
O Ducci na verdade precisa é de “marceneiro” pra ver se ajeita a sua cara-de-pau.
É vero Chavo, não covém lembrar da coça que o Zé Alagão levou em 2002 do Sapo Barbudo. O problema vai ser vender um cozidinho de chuchu mais Derosso como fosse um estrogonoff de camarão!