O governador Beto Richa confirma, agora, no Oeste do Estado, a política do governo para tratar com as concessionárias de pedágio. Durante o cerimônia que dá início às obras de duplicação do trecho de 14 kms entre Medianeira e Matelândia, na BR 277, ele anuncia que o acordo feito com a empresa Eco Cataratas fez diminuir o custo da obra de R$ 55 milhões para R$ 50,5 milhões e que nos próximos dois anos a margem de lucro da empresa vai cair de R$ 16,43% para 12%. Quando a obra terminar, entretanto, as duas partes sentam para negociar como o custo será repassado para as tarifas. Assim será feito com as outras concessionárias. A bola da vez é a Rodonorte, com quem o governo já iniciou está conversando. A duplicação do trecho da estrada entre Apucarana e Curitiba está na pauta. A negociação é mais complicada devido ao custo da obra.
ZE BETO POR FAVOR DIVULGUE ESTE SITE DE RECLAMAÇÃO DO GOVERNO PARA ESTA VERGONHA QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BR 376 EM S.J.P.
Ouvidoria da ANTT
A CONCESSIONÁRIA QUE OPERA O TRECHO APUCARANA-CURITIBA É A RODONORTE.
falha minha, jadir. corrigido. obrigado. continue assim. abraço. saúde.
A concessionária toca a música e o Beto dança…
Alguém em sã consciência, na sua vida privada, apresentaria para sua esposa, em casa, uma negociação como esta ?
Ou vice versa, a esposa para o esposo ?
Ou sendo empresas privadas, para seus acionistas ?
Ainda que mal pergunte: tal negociação não deveria passar pelo crivo do Ministério Público, afinal, existem numerosas ações pendentes em juízo ?
Ainda que mal pergunte: e as tarifas, podem ser assim alteradas, se já são exorbitantes ?
Ainda que mal pergunte: não interessa à sociedade, os usuários, serem esclarecidos dos detalhes dessa negociação ?