16:23Na final histórica, Aladim no banco – do Atlético

No programa Musga da Cachola de sábado, o ex-jogador Aladim relembra a famosa final do campeonato paranaense de 1978, a dos três Atletibas que terminaram empatados e o Coritiba, do grande goleiro Manga, ganhou o título nos pênaltis. O canhotinha jogava pelo Atlético e ficou no banco, uma coisa que nunca entendeu. O técnico rubro-negro era o saudoso Helio Alves. Vai ver que o Feiticeiro não quis colocar Aladim porque sabia que o coração do atual vereador era e é Coxa Branca. Tática que não adiantou nada. O Musga vai ao ar às 8h na rádio Evangelizar (AM 1060 ou www.radioevangelizar).

Compartilhe

3 ideias sobre “Na final histórica, Aladim no banco – do Atlético

  1. Jorjão

    Se não me engano (e isso é bem possível, dada minha idade avançada), o treinador do Atlético era o Diede Lameiro. Mas o Hélio Alves mandava em tudo, até na escalação. Na verdade, ele não ia com a cara do Aladim, que, mesmo sendo coxa doente, honrou as camisas do Atlético e do Colorado – neste fazendo um inesquecível ataque de coroas, com Buião e Itamar.

  2. zebeto

    era o hélio alves. no livro que o carneiro neto escreveu sobre o feiticeiro, ele lamenta a derrota. ninguém entendeu também porque ele escalou o dreyer, que não era titular, mas isso é outra história. ah, sim, o técnico do coritiba era o chiquinho e o time tinha, além do manga, o grande pedro rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.