3:08Paraná Educativa agora é da Comunicação

Desde o dia 11 deste mês a Rádio e Televisão Paraná Educativa (RTVE) está vinculada à Secretaria de Comunicação Social do Governo do Paraná. Antes, era da seara da Secretaria da Cultura. Traduzindo: Paulino Viapiana sai da cadeira de chefão e dá lugar a Marcelo Cattani, ambos jornalistas. Confira o decreto:

http://celepar7cta.pr.gov.br/SEEG/sumulas.nsf/2b08298abff0cc7c83257501006766d4/2aaee6bd872c51f283257928004d8684?OpenDocument

Compartilhe

6 ideias sobre “Paraná Educativa agora é da Comunicação

  1. Renato Janz Greca

    Da coluna do Bessa
    Aqui quem canta é o Galo.. 1

    A TV Educativa do estado transmitia a cerimônia em que a presidente Dilma Rousseff anunciava recursos para a construção do metrô em Curitiba, realizada ontem no Salão de Atos do Parque Barigui. Mas, curiosamente, quem acompanhava a transmissão só pode ver e ouvir os discursos do prefeito Luciano Ducci e do governador Beto Richa.

    Aqui quem canta de galo… 2

    No momento em que o ministro das Cidades, Mario Negromonte, começou a falar, logo após o prefeito, a transmissão foi interrompida e no lugar entrou o desenho animado Cocoricó. Só voltou quando Beto se preparava para discusar. O mesmo se deu quando Dilma ocupou o microfone, depois do governador. Mas aí o desenho era outro.

  2. Daniel Godoy Junior

    A TV Educativa do Paraná é uma emissora pública. O que faz uma emissora pública censurar a fala da Presidente da República ? Isso me faz lembrar as práticas stalinistas de apagar os opositores de Stalin das fotografias históricas…Não adianta TV pública sem controle social, o que não significa controle estatal (entendidas aí as submissões aos interesses políticos, não necessariamente republicanos…)

  3. pedro

    Essa radio está pior do que no tempo do Requião. Precisa mudar tudo: da música ao jornalismo.

  4. Pingback: Chefe de gabinete do Beto, Deonilson Roldo, emudeceu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.