11:57Zero e papo encerrado

Cida Borghetti retirou o projeto que concedia reajuste de 1% ao funcionalismo, como previsto aqui  por conta da forçada de barra dos deputados que queriam 2,76% e os dividendos em votos, assim como a governadora imaginou ao tentar tirar o engessamento deixado  pela gestão de Beto Richa. Agora é zero de aumento, papo encerrado e retorno da conversa depois do resultado das urnas.

Compartilhe

2 ideias sobre “Zero e papo encerrado

  1. servidor eleitor

    é um descalabro e tanto …

    Irresponsável ! Brinca com a realidade nefasta das pessoas (310 mil + familiares), que estão há mais de 30 meses com os mesmos salários e suportando aumentos anuais/mensais de preços de tudo, inclusive tarifas / taxas públicas.

    E agora, após a temporada de distribuição de R$, começa a de viagens ao exterior ! Muito legal, hein ?

    11,53% é divida, 2,76% é o mínimo aceitável !

  2. Fausto Thomaz

    Não conheço ninguem que um dia provou o poder e não se deslumbrou com a sensação…não poderia ser diferente com essa senhora, que no fundo sabe que seus dias estão contados, pois outubro esta logo ali e a unica coisa que ela vai ter para contar para seus netos eh que um dia foi governadora e bateu de frente com os funcionários do estado, mandou bala, mostrou quem manda…e o netinho vai perguntar: fez mais alguma coisa vovó? E ela com a maior cara de bunda do mundo vai responder: Não, foi só isso, mas foi intenssssssooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.